sexta-feira, 20 de abril de 2012

Anunciando Novos projetos a serem legendados por NG tokusatsu

Olá amigos e tokufãs boa tarde? Galera, estou aqui para anunciar em primeira mão para todos vocês os novos projetos que serão legendados até o fim pelo Nova Geração de Tokusatsu, projetos que serão proprios e que iremos iniciar desde o começo. Então aqui vai o primeiro projeto que iremos iniciar juntamente com Gobuster, Go-onger, sun vulcan.

Este projeto é de um super clássico que, sem dúvida, muitos fãs são loucos pra assistir, mas nunca tiveram a oportunidade, e agora poderão assisti-lo. Estou falando do KAMEN RIDER SUPER 1, um super projeto que terá início aqui no blog. Porém não iremos correr com ele, uma vez que está em andamento. Por esse motivo vamos lança-lo em breve mas com muito cuidado, para fazermos um excelente trabalho, assim como os outros. E fora esse projeto, quero falar a todos que consegui um camarada, que agora é amigo meu (e em breve irá se juntar a equipe), que tem todos os episodios de Goranger com legendas em chinês. Quando ele me disse eu não acreditei, mas ele me enviou uma prova, e realmente poderemos falar que em breve teremos GORANGER LEGENDADO AQUI NO BLOG, então aguardem mais novidades. Abraços e até breve.

11 comentários:

  1. Parabens redmask, belos projetos, continue assim, estou muito afim de goranger e tenho ctz que vindo do ngt será melhor ainda! boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Grande red, as novidades num param aqui no site, valeu mesmo cara. Doido pra conferir Sul Vulcan, no qual começaram e num terminaram

    ResponderExcluir
  3. Salve galera do NGT! Poxa, li esse post com a maior ansiedade do mundo em saber que teremos esses novos projetos! Estarei no aguardo por todos os Sentais aí citados e também Super 1. Desde já, obrigado ;D

    ResponderExcluir
  4. muito bom ese site é muito porreta!!!!!!!!!!!!!!!
    MAS CADE O ROBO GIGANTE E VINGADORES DO ESPAÇO? EU ACHO QUE ELES MERECEM UMA BOA LEGENDAGEM!!!!!!!!!!
    POIS MUITOS FÃS COMO EU, SENTE MUITA SAUDADE DESSAS SÉRIES!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. gostei muito da saber dessas novidades de kamen rider super 1 e goranger, estou louco para ver

    ResponderExcluir
  6. MUTIO BOM ESSAS NOVIDADES MEUS PARABENS REDMASK O SITE E O MELHOR QUE EXISTE.

    ResponderExcluir
  7. maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Cara, esse blog é incrível!!! parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  9. D+, valeu NGT! to so esperando goranger e super-1 e uma sugestao, vcs podiam postar as raws ou ate mesmo legendar os irmaos kikaider, inazuman e zubat; esses arrasaram no let's go kamen riders e merecem destaque tb!

    ResponderExcluir