terça-feira, 17 de abril de 2012

Retorno de Gokaiger ao blog e Pedido leiam até o final muito importante

Olá amigos e tokufãs, como estão? Galera, estou aqui para informa-los que estão disponiveis todos os episódios de Gokaiger para download, e completo. E quero também fazer um breve pedido a todos os tokufãs e membros do nosso blog, espero que vocês entendam o nosso pedido:



É o seguinte pessoal, hoje eu recebi um comentário meio desagradavel que não irei dizer o que é, mas isso me fez refletir em uma coisa, estava conversando com o meu amigo e tradutor Joker hoje e, falando sobre projetos, ele me disse que estava furioso porque tinha perdido uma legenda inteira que ele tinha acabado de revisar, e por uma queda de energia tudo foi por agua abaixo. Conversando com outros membros, vemos varias outras situaçoes, alguns com tarefas em faculdades, outros trabalhando enfim, onde eu quero chegar com isso? Nós aqui do ng tokusatsu não iremos colocar nenhum bloqueio para vocês fazerem os downloads, mas a única coisa que queremos, pessoal, são os seus comentários pois são eles que nos movem, nos dão ânimo para continuar. Observem o vasto conteudo que temos aqui, isso tudo é disponibilizado com muito trabalho e é muito, muito chato fazer isso. A verdade é essa, às vezes nos privamos de muitas coisas para nos dedicar aos tokusatsu e disponibilizar conteúdos de qualidade para vocês, prova disso é a nova enquete que fizemos, todos esses conteúdos serão disponibilizados para vocês aqui, mas gostariamos muito da participação de vocês com os comentários, e tudo que for possivel fazer para agrada-los nós iremos fazer, mas temos que ter a ajuda de vocês. Então contamos com todos vocês nesta jornada certo. Então é isso aí, fico por aqui, tenham uma boa noite e até a proxima. Segue abaixo a imagem do gokaiger para vocês irem até a pagina de download.


24 comentários:

  1. Pode deixar meu amigo redmask. O que depender de mim faço o que for preciso, seja nos comentários e nas enquetes. Parabéns pela equipe e pelo site.

    ResponderExcluir
  2. pode contar comigo nos comentarios valeu redmask o site ta muito bom.

    ResponderExcluir
  3. RedMask, essa foi da hora, e é como vc falou, os comentários deixados, levanta a moral da galera e coloca mais incentivo ainda no q vcs fazem.
    Q o NGT nunca pare, sempre em frente, pois dependemos de vcs (claro, quem realmente for fã dos grandes tokusatsus).
    Abraço pra toda a galera do NGT.

    ResponderExcluir
  4. RedMask, essa foi da hora, e é como vc falou, os comentários deixados, levanta a moral da galera e coloca mais incentivo ainda no q vcs fazem.
    Q o NGT nunca pare, sempre em frente, pois dependemos de vcs (claro, quem realmente for fã dos grandes tokusatsus).
    Abraço pra toda a galera do NGT.

    ResponderExcluir
  5. No que depender de mim, saiba que irei comentar sempre que puder. Realmente sou muito grato pelo trabalho e dedicação que vocês fazem para colocar esse vasto conteúdo na internet. Um abraço para todos!

    ResponderExcluir
  6. muito importante o seu pedido red mask, quem fala e o gaguetes lembra de mim, outra coisa estou muito empolgado com o conteúdo do site, adimiro muito vcs,

    ResponderExcluir
  7. Sim, concordo contigo Red Mask, são muitos os que fazem download, mas poucos os que comentam. Por mim, estarei comentando na medida do possível, pois não acho justo só vir aqui baixar as séries sem opinar. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Concordo contigo Red Mask, são muitos os que vem aqui fazer download, mas são poucos os que comentam. Por mim, comentarei na medida do possível, pois não acho justo você vir aqui, baixar os conteúdos e não opinar. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Seguinte, eu só não comento muito por falta de tempo mesmo, irmão, mas sempre que eu puder, irei comentar aqui, afinal o trabalho de vocês é muito bem-feito e muito importante para nós. Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Seguinte, eu só não comento mais por falta de tempo mesmo, irmão, mas sempre que eu puder, irei comentar aqui, afinal o trabalho de vocês é muito bem-feito e muito importante para nós. Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. o redmask pode contar comigo nos comentarios se depender de mim os tokusatsus e animes nunca vai sumir da internet. eu nao vou deixar os americanos censurar a internet.

    ResponderExcluir
  12. blz red mask tudo certo sempre q puder irei comentar sim e gokaiger foi muito bom ou o melhor seuper sentai ate agora e parabens pelo blog q esta cada dia melhor
    flw

    ResponderExcluir
  13. CONTEM COMIGO TBM!
    VCS SÃO UM DOS MEHORES SE NÃO O MELHOR ^^ SITE DE TOKUS ^^
    GLEIDSON

    ResponderExcluir
  14. e isso ai redmask nao precisa ficar preocupado porque vou sempre comentar.eu vou falar mais uma coisa estou confiante porque o mediafire nunca vai fechar.

    ResponderExcluir
  15. redmask seu site e o mellhor que existe e nao se preocupa porque sempre vou comentar.

    ResponderExcluir
  16. Pode continuar contando com minha ajuda, sempre estarei comentando. Afinal, sempre estou aqui no site fazendo downloads. Muito obrigado por ter posto de volta o Gokaiger, parabéns pelo trabalho e espero que nunca pare!!!

    ResponderExcluir
  17. Pode continuar contando com minha ajuda, sempre estarei comentando. Afinal, sempre estou aqui no site fazendo downloads. Muito obrigado por ter posto de volta o Gokaiger, parabéns pelo trabalho e espero que nunca pare!!!

    ResponderExcluir
  18. Pode continuar contando comigo. Afinal, sempre estou aqui fazendo downloads. Vlw por trazer de volta o Gokaiger, obrigado pelo trabalho e continue sempre assim, espero que nunca parem!!!

    ResponderExcluir
  19. cada vez me simpatizo com esse site parabens com os projetos!

    ResponderExcluir
  20. Não fico um dia sem dar uma olhada no site de vcs!! Se não é o melhor, é um dos melhores, continuem assim!! E mais Go-Buster em HD, está demais!!!! Flw!!!

    ResponderExcluir
  21. É isso msmo Red! Eu por exemplo, não sei se estou agradando com minhas matérias no blog, e com as mudanças, nem sei como estão os acessos a elas... Mas, enqnto tiver motivação, continuarei escrevendo aki! =)

    ResponderExcluir
  22. Pòxa cara, muito legal a atitude e dedicação de vcs em colocar os projetos e terminá-los.no passado eu baixava projetos de outros sites mas por algum motivo a equipe não levava a série até o fim e ficavamos pulando aqui e ali pra terminar as séries. Parabéns Red, a vc e toda sua equipe. agradecemos pela consideração conosco.
    Forte,abraço.

    ResponderExcluir
  23. Sempre que posso to ai
    Eu já fui mais falante, que é uma característica dos geminianos, hoje to mais calmo (acho que é a idade rsrs)
    Mas sempre que tiver algo a elogiar ou no minimo produtivo pra dizer, xa comigo!

    E continuem assim
    O trabalho de vocês ta fora de sério, eu vou em muitos sites/Blogs, tentando completar uma coisa aqui outra ali, e o de vocês é 10, 100, 1000 etc

    \O/

    ResponderExcluir