domingo, 29 de abril de 2012

Metal na Veia!!! Matéria sobre Metal Hero e SURPRESA pro povo!



É isso aí meu povo do NG Tokusatsu! Como diz aquele “velho deitado”: A voz do povo é a voz de Deus! Atendendo a VÁRIOS pedidos, a matéria desta semana é sobre eles:  Os METAL HEROES! 


Gostaria de agradecer, primeiramente, a ajuda de você tokufã, que participou em grande número fazendo os pedidos para minha próxima matéria! Muito obrigado mesmo galera! Por isso, além de escrever sobre a primeira fase da saga dos heróis metálicos, os Policiais do Espaço, trago um presente para os fãs de Gaban, Sharivan e Shaider: O filme Uchuu Keiji Cross Over, com uma qualidade excelente! Tenho certeza que todos irão curtir a matéria e se deleitar com este filme (o encontro dos 3 policiais espaciais é um clássico) que encerra a trilogia. 

É isso aí meu povo! Chega de "lero-lero", e vamos curtir a matéria pedida por vocês! Ah, o filme está no final da matéria, então leiam e baixem quando terminarem! Bom, espero que curtam! Lembrando que esta é só a primeira parte, ainda vem mais por aí! Abração, boa leitura e bons downloads!


5 comentários:

  1. muito obrigado por trazer a materia dos metal hero change pegasus valeu e tenho certeza que a toei vai voltar a fazer essa franquia.

    ResponderExcluir
  2. valeu por trazer a materia dos metal hero e que venha o fantastico jaspion o melhor metal hero na minha opiniao.

    ResponderExcluir
  3. otima materia dos metal hero voce esta de parabens.

    ResponderExcluir