domingo, 15 de abril de 2012

Demorei mas tem mais KAMEN RIDER 555

E ae galera venho agora com mais episódios de KAMEN RIDER 555,espero poder concluir logo esse tokusatsu e prosseguir com outro projetasso que eu estou guardando aqui pra todos.
Então é isso ae aproveitem bem que estou upando mais e na próxima news virão mais combos de episódios e queria ver COMENTÁRIOS pois estão em falta hein,abraço a todos e si divirtam.

Clique na imagem para ir na sessão de downloads.

Fico então por aqui qualquer erro grotesco meu ao inserir os links me falem por favor!


5 comentários:

  1. Kabuto, cara!
    Valeuzão! Tava pensando que você tinha parado de upar o 555
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Grande Kabuto, esperando por mais Faizu, esse rider é d+, valeu mesmo meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. Gente na próxima news irei completar tudo e quando vcs saberem qual meu próximo projeto vão endoidar,hehe,abraços

    ResponderExcluir
  4. Boa Kabuto! Já tá chegando onde parei de biaxar, hehehe. Finalmente irei completar o 555 \o/.

    ResponderExcluir
  5. Amanha colocarei mais alguns,mas essa semana ainda termino tudo!

    ResponderExcluir