sexta-feira, 13 de abril de 2012

Mais matérias e justificativa de ausência!

Fala meu povo do NGTokusatsu! Depois de uns dias turbulentos que passei (e sobrevivi), estou de volta! Não, eu não abandonei o site; não eu não desisti de escrever pra vocês (por mais que a maioria não comente lá nas matérias, sei que estão curtindo pelo número de acessos) e sim, eu irei continuar escrevendo toda semana pra vocês galera! Peço desculpas pelo atraso, e não ter publicado a continuação da matéria sobre os Riders, mas tive problmeas pessoais e com minha internet (que, aparentemente, está funcionando normal, até agora...). Mas vamos ao que interessa! Já está postada a segunda parte de HENSHIN, NASCE UMA ERA, onde falo sobre a história e curiosidades dos Riders da era Heisei. Então, vamos ler meu povo!

PS: Espero que comentem pessoal, pois ainda não sei se estou agradando a todos que estão lendo as matérias. Espero que sim, conto com vocês! Abraços, boa leitura e bons downloads.




2 comentários: