segunda-feira, 9 de abril de 2012

Conteúdos sendo reupados e agradecimentos

  Ola familia ng tokusatsu tudo bom? Pessoal antes de qualquer coisa eu quero agradecer a todos que se disponibilizaram em ajudar o nosso blog de varias formas, com links, alguns disseram que vão ajudar em dinheiro enfim muito obrigado, por enquanto não irei citar nomes quero fazer isso em um oportunidade especial que estou preparando para todos os colaboradores , mas quero informar a todos que já estou recebendo links de tokusatsu em diversos formatos em (mp4, avi, e outros) que nesse momento é muito importante pois como disse com as quedas constantes de
servidores temos que ser muito rapido para baixar e deixar guardado em nossa coleção, alguns links que eu já recebi eu já postei no blog vocês verão e outros eu ainda irei postar em breve, mas fica aqui o meu agradecimento a todos e quero mais uma vez disser o importante nessa ajuda galera não é o dinheiro pois o dinheiro que for doado vai ser para comprar as series de tokusatsu, animes, e também estamos com um grande projeto que vai revolucionar tanto o blog quanto a internet ( isso vocês vão ficar sabendo mais pra frente, mas garanto que vocês vão adorar por isso nos ajude), então galera agradeço a todos e contamos com vocês nessa batalha certo.
   Bom agora vamos aos conteúdos que hoje trago para vocês. Hoje estou trazendo alguns reups e links novos de alguns tokusatsu e animes e aqui logo abaixo colocarei a relação dos conteúdos, vamos lá:

Flashman agora dual audio (novos links) 

Jetman ( novos links MediaFire)

Jaspion  Dual audio (novos links)

Metalder Episodio 15 corrigido ( novo links)

Winspector em dois formatos (Mp4 colaboração de um fã e novos links da versão Avi no mediafire completo)

Kamen Rider Ryuki ( links corridos todos no mediafire)

Samurai Warrior Dual audio ( novos links)

Shurato Mp4 completo ( novos links mediafire colaboração de fã)

  Bom pessoal por agora é só lembrando que alguns conteúdos aqui citados continuam com as versões anteriores também ok. E quero agradecer ao site Ripando por esta disponibilizando alguns conteúdos muito bons para os fãs e o blog, e mais uma vez agradeço a todos os colaboradores que estão nos ajudando. Abraços e até mais


2 comentários:

  1. obrigado por reupar essas series redmask e isso ai os tokusatsus e animes nunca devem morrer.

    ResponderExcluir
  2. Opa, bastante conteúdo, obrigado pelos posts Red Mask, você está de parabéns. Abraços.

    ResponderExcluir