quarta-feira, 11 de abril de 2012

Resposta a pedidos de legendas para series antigas leiam até o fim e comentem

Ola amigos e tokufãs tudo bem? Bom galera estou fazendo este post simplesmente para tirar algumas duvidas a respeito de series antigas que nunca foram legendas por nenhum fansuber ou que começaram e não foram terminadas.

O assunto que não quer calar aqui no blog são as series antigas como GORANGER, BIOMAN, BATTLE FEVER J entre varias outras, irei explicar agora alguns dos motivos do porque nós ainda não começamos a trabalhar nesses projetos.



1º motivo: Como todos sabem algumas series nunca tiveram legendas nem inglês e nem outro idioma.

2º motivo: Nosso blog não tem ninguem que saiba falar japonês somente inglês.

3º motivo: Muitos links já foram exlcuidos da internet impossibilitando achar as raws dos episodios

  Começando a explicar do primeiro motivo, nós ainda não começamos a legendar séries sem tradução em outros idiomas porquê não temos tradutor japonês, apenas em inglês esse ´pra mim é o principal motivo que está nos impedindo de traduzir essas series, mas não pensem que não estamos correndo atras de tradutores de japonês para português, porque estamos. 

Eu (Redmask) já coloquei comunicados em várias comunidades voltadas para animes e tokusatsu, os outros da equipe também estão correndo atrás, mas até agora não conseguimos ninguem, nem de graça e nem pagando, e o outro motivo, não adianta ter o tradutor mas não ter os episodios para trabalhar, aí entra a questão da queda de servidores que dificulta o acesso às raws.

 Então pessoal não é má vontade nossa não legendarmos essas series antigas pois assim como vocês eu também gostaria muito de poder te-las legendas em minha coleção, e outra coisa, se conseguíssemos isso seria um grande avanço pro blog, e estamos lutando por isso.


  Bem era essa a minha resposta, espero que todos possam nos ajudar.

 Se você tiver os links de RAWs, de qualquer tokusatsu nos ajude, pois o maior beneficiado será você mesmo.

 Abraços e até mais.



10 comentários:

  1. Valeu red, sei o quão difícil é achar tokusatsus os quais vc sitou, ainda mais com a queda de muitos servidores, o último deles foi o fileserve. Calma que em breve vc conseguirá, eu mesmo estava ansioso pra ver fiveman, minha esperança era o tokudrama, mas eles simplesmente abandonaram o barco, e agora dificilmente a gente encontrará 1 fansub pra legendar essas séries. Mas não esquente a cabeça que com o tempo vc conseguirá colocá-los aqui no site, valeu pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. raws de goranger, de uma olhada, http://japanheroes.blogspot.com.br/2011/12/himitsu-sentai-goranger-1975.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua intençao pode ate ter sido boa, mas acho que voce nao deve ter verificado os links... estao todos fora do ar... infelizmente a busca continua

      Excluir
  3. Eu fui um dos q falei do Akiba, e tb li a resposta de vcs e até compreendo, prq infelizmente tah rolando uma ciumeira do caramba de alguns sites q possa prejudicá los caso vcs publiquem o Akiba deles, entendo perfeitamente, tipo minha net eh horrorosa, para ter idéia mesmo pagando 3g em um nível máximo da Claro, 90% do mês minha conexão baixa a 15kb/s, mas topo caçar os antigões em subs em english para ajudá los, só devido a minha má conexão fica difícil para mim upar alguma coisa....

    ResponderExcluir
  4. E desde já agradeço e muito pelas respostas e atenção q vcs deram, para quem como eu, comentou e vcs responderam de boa a nossas idéias. PARABÉNS ! ! !

    ResponderExcluir
  5. É, as coisas não andam fáceis para nós desde o fechamento do Megaupload. Tomara que encontrem as séries que estão procurando, desejo boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem,battle fiver j existe completo legendado em ingles,eu ajudei o jun a legendar metade da serie,sao legendas do hawai mais quebra um galho,ja bioman existe completo dublado em ingles,ou seja ja facilita muito,abraços!!

      Excluir
    2. Leif, você sabe onde encontrar esse bioman dublado em inglês?
      A minha esperança mesmo é que o Perfect Zect retome o projeto, mas caso contrário ter esses episódios em inglês ajudaria muito num futuro projeto.

      Excluir
  6. Ola leif vc poderia me passar o link de onde tem battle Fever J legendado em ingles e bioman dublado em ingles, nos ajudaria muito agradeço e aguardo retorno

    ResponderExcluir
  7. Ta difícil mesmo.
    Bom, o que a gente mais aprende com os Tokus, é nunca desistir.
    Boa Sorte a Todos!
    E parabéns pelo empenho e dedicação \o/

    ResponderExcluir