quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pergunta SOBRE One Piece

Boa tarde pessoal hoje só aparece no blog para saber um coisa, quero saber se vocês vão quero que eu continue a colocar os episódios de One Piece? Estou fazendo essa pergunta pq One Piece já tem 541 episódios e não tem prazo para acabar ai vocês imaginem upar todos esses episódios e poucas pessoas baixarem como aconteceu na 2 saga só quero deixar bem claro que não faço questão de upar os episódios só gostaria de saber se vocês vão querer. Espero suas resposta para eu continua a upar ou não.

                                    Hiei - Webmaster e Uploader

4 comentários:

  1. Por mim não tenho nada em continuar Hiei. Eu estava baixando também o anime e já estou sem saco de baixar, apesar dele ser legal, mas isso vai de cada 1. Sou da opinião que deve continuar.

    ResponderExcluir
  2. Eu não faço questão nenhuma, acho que vcs deveriam se focar nos TOKUSATSUS.

    ResponderExcluir
  3. Cara, por mim pode continuar! Acho esse anime muito bom e começei a assistir graças a vc! Ainda mais q estão em AVI! Todo dia baixo uns!

    ResponderExcluir
  4. Bom,eu acho que vc deve continuar,mesmo sendo um saco upar todos esses episódios,mas deve,vale a pena,por que é difícil de achar na net todos os episódios ONLINE e com qualidade boa,eu achei em um site,mas nem todos eram avi e alguns estavam off e custou pra eu achar os que naum tinha...mas acho que vc pode revesar entre onepiece e outros tokus,manja...mas naum para ,até por que já que começou ´´termine``...eu penso assim,naum podemos ser um tokuschool que faz as coisas pela metade e ainda colocam em servidores horríveis pra download e tenho certeza de que quem entra aqui e baixar onepiece vai curtir.è isso,abraços ae kara e qualquer coisa eu tenho aqui tbm ,caso de algum pipino^^

    ResponderExcluir