sábado, 14 de abril de 2012

Trocentalhões de Links

Falai leitores do NGT, finalmente é sábado, e hoje é dia de??? de??? vou dar uma dica, não é de Zorra Total.... hoje e dia de links cambadaaaaa... e hoje to trazendo MUITOS links...
entao chega de conversa fiada e vamos a eles...





Pra começar, 2 episódios de "Seiya Santo - Tela Perdida"
Clica ai nessa budega





Depois  temos os 3 primeiros episódios de Go-Onger convertidos para MP4 pra quem gosta, as MP4 ficaram com um tamanho excêntrico, um pouco mais de 150mb... ou seja, a perda de qualidade foi quase imperceptível... o que é bom... mas vai, baixa ai logo





Agora, o que eu acho que é o mais aguardado pela maioria.... estou falando de "Homem Vivo", isso mesmo, mais 10 episódios com qualidade excelente... estamos quase acabando essa serie... você ainda ta lendo?? por que ainda não baixou?






E uma estréia (mentira foi reup), aqui no blog,  uma séria muito boa, sucessora  de Winspector
estou falando de SOLBRAIN... isso mesmo, TOTALMENTE REUPADA em AVI, para o deleite de todos,quem gostar baixa, quem não gostar baixa também 
Pare de ler e clica logo na imagem






Ufa.... hoje foi pesado huahuahaua, mas então, não deixem de comentar/agradecer, esse é o pagamento do uploader, e eu tenho que colocar feijão e arroz na mesa


até a próxima







3 comentários:

  1. Valeu Jaspion vou baixar liveman kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Valeu Jaspion, estava realmente atras de Solbrain, valeu mesmo véio.

    ResponderExcluir
  3. "Seiya Santo - Tela Perdida" e "Homem Vivo" foi legal, hein hahahaha /brincadeira, ok?

    ResponderExcluir