sábado, 21 de abril de 2012

Parte Final da matéria sobre Kamen Riders!

Olá meu povo NGT! Tudo belezura?! Galera hoje termina minha série de matérias sobre os Kamen Riders. Ufa! Foi uma missão muito cansativa, mas muito prazerosa também. Escrever sobre eles foi muito produtivo pra mim, que conheci mais sobre esta franquia (que amo), e espero que vocês, tokufãs leitores do blog, tenham curtido também.


Bem, agora gostaria de contar com a colaboração de vocês leitores do NG Tokusatsu. Para ver e saber se estão curtindo as matérias postadas toda semana, deixo duas perguntas no ar:


1º - Vocês estão curtindo os temas que estou escolhendo para escrever aqui?

2º - Qual sugestão vocês me dão para a próxima matéria?


É isso aí! Quero ver a participação de vocês aqui, me ajudando a escrever para matar a curiosidade dos fãs de tokusatus! Conto com o meu povo aqui do blog! Abração, boa leitura e bons downloads.




23 comentários:

  1. Ótima matéria pegasus estou lendo agora

    ResponderExcluir
  2. ola change pegasus tudo beleza ? otima materia dos kamen riders e a sugestao para proxima materia e essa os metal hero afinal eles estao fazendo 30 anos esse ano.

    ResponderExcluir
  3. Pegasus está de parabens cara, muito bom mesmo estou lendo aqui, seguinte faz alguma sobre os Metal Hero que eu tbm gosto bastante forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. e otima materia dos kamen rider change pegasus eu também concordo com o anonimo ai de cima faca a materia dos metal hero bem que a toei devia fazer uma nova trilogia dos policiais do espaco ia ser demais com os efeitos especiais atuais.

    ResponderExcluir
  5. os metal hero fazem falta ne ? eu ainda tenho esperança que essa franquia volte.otima materia essa dos kamen rider voce esta de parabens change pegasus continue assim.

    ResponderExcluir
  6. Valew galera! Concordo com vcs, os Metal Heroes são show de bola! Vamos votar!!!

    ResponderExcluir
  7. Fala Pegasus, parabéns pela matéria, graças a ela aprendi um pouco mais sobre os riders.
    Seria legal se vc fizesse sobre todos os super sentais, desde Goranger, até Go Busters. Os sentais comemoraram 35 anos em 2011, então vms presentear (atrasado) com uma matéria sobre cada um \o/.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew meu grande amigo Cloud! Gostei da ideia! Já tá anotado aki! ^^

      Excluir
  8. ola change pegasus como vai ? faca a primeira materia sobre gyaban o primeiro metal hero e voce esta de parabens.

    ResponderExcluir
  9. ola change pegasus faca primeiro as materia dos metal hero por favor.

    ResponderExcluir
  10. concordo com os anonimos faca primeiro a materia dos metal hero afinal eles merecem destaque também tenho certeza que a toei algum dia traga de volta esta franquia que nunca devia ter sido extinta.

    ResponderExcluir
  11. ola change pegasus essa materia dos kamen rider esta otima.e meu volto vai pros metal hero pois eles fizeram parte da minha infancia.

    ResponderExcluir
  12. metal hero com certeza voce esta de parabens change pegasus com essa materia dos kamen rider continue assim.

    ResponderExcluir
  13. ola change pegasus faca primeiro as dos metal hero e depois os super sentais.

    ResponderExcluir
  14. ola change pegasus tudo tranquilo ai ? faca a dos metal hero desde sua estreia ate sua extincao. e me perdoe os fans de kamen rider mas metal hero e a melhor franquia que a toei fez.e nao sei se voce e a galera sabe mas um possivel retorno pode acontecer.

    ResponderExcluir
  15. por favor change pegasus faca a materia dos metal hero porque quero saber mais sobre essa franquia que deixa saudade.

    ResponderExcluir
  16. os metal hero com certeza change pegasus.

    ResponderExcluir
  17. a materia dos metal hero com certeza vai ganhar pois eles estao fazendo 30 anos esse ano.

    ResponderExcluir
  18. meu voto vai pros metal hero meus parabens change pegasus por trazer a ultima materia dos kamen rider.

    ResponderExcluir
  19. metal hero e o meu volto change pegasus

    ResponderExcluir
  20. metal hero change pegasus faca uma materia dessa otima franquia que infelizmente esta extinta.

    ResponderExcluir
  21. metal hero change pegasus e esse meu voto na minha opinião os metal hero foram muito mal aproveitado e uma tremenda pena que a toei nao faca mais.

    ResponderExcluir
  22. meu voto vai pro metal hero change pegasus.

    ResponderExcluir