sábado, 21 de abril de 2012

Finalizando Kamen Rider Faiz

E ae galera fãs de nossos heróis nipônicos e como dizia o Mussum - ´´TRANQUILIS``,haha,bom hoje estou colocando o restante dos episódios de Kamen Rider Faiz,totalizando os seus 50 episódios com a mais pura qualidade de imagem que vocês tanto adoram e claro legendas feitas pelo meu amigo DIEND,pois sem ele,não podería-mos si quer ter este projeto aqui,obrigado parceiro.

Clique na imagem abaixo para ir direto na sessão de downloads.

Então é isso galera,demorei pra completar,tive alguns emprevistos mas de boa,podem baixar ae e espero que tenham gostado deste projeto que eu mesmo sempre tive maior prazer em fazer por ser muito bom e também praticamente raro de si achar.
Amanha ou hoje
mesmo,só que mais tarde voltarei com mais uma grande novidade e tenho certeza de que todo mundo vai gostar e posso só adiantar uma pequena dica;é um Super Sentai.
Vou me retirando por enquanto,obrigado pela paciência e bo
ns downs.

Hyper Clock Over

8 comentários:

  1. se voce tiver o ryuki em qualidade boa e o fourze do trollfansub, posta pra gente
    brigado por completar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kara,infelizmente não tenho nenhum dos 2....mas calma que posso ver pra você quem possa ter e vamos por aqui,com qualidade blz,só aguardar!

      Excluir
  2. Valeu Kabuto, vc é foda man. Ae se quiser uma sugestão, coloque YUYu Hakusho em AVI pra galera, valeu pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Agora sim Kauto!!! Hehehe! Completarei minha voleção!!! Vlw cara!

    ResponderExcluir
  4. valeu kabuto na minha opinião kamen rider faiz e o melhor.posso pergunta uma coisa voce pretende colocar aqui no site o anime dragon ball z se for eu agradeceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw kara,faizu com certeza é um ótimo rider,mas aconselho a vc assistir kamen rider kabuto tbm,si vc curte faizu vai curtir mais ainda o kabuto,pq ele vem depois do faizu,lembro q nem dei tanta moral,mas quando assisti o primeiro episódio,endoidei.Quanto a DBZ,eu tenho aqui,é uma boa,só depende do redmask,hehe,mas estou com outro projeto ótimo em andamento,depois podemos ver isso sim,vlws

      Excluir