quinta-feira, 5 de abril de 2012

Filme dos Cavaleiros do Zodíaco pra galera

Fala galera, tudo na paz? Bom galera, em relação ao Goggle V eu num desisti do projeto não, apenas coloquei eles em torrent e está totalmente completo pro pessoal baixar. E agora gostaria de dar início ao meu novo projeto que são os filmes dos Cavaleiros do Zodíaco (que é o meu anime favorito) em trial áudio, ou seja, a dublagem antiga (manchete, gota mágica), a nova (álamo) e japonês





























Espero amanã trazer os filmes 03 e 04. Galera queria lhes informar que eu não tenho o último filme dos Cavaleiros do Zodíaco, o filme 05, que é o Prólogo do Céu. Vou pedir uma ajuda a algum dos uploader se algum deles tiverem, que provaelmente tenham, eu pedirei pra eles colocarem aqui. Não deixarei vocês na mão.



























No mais é isso. Se der tudo certo amanhã lhes trago os outros 2 filmes que faltam. Um abraço e baixem a vontade.







2 comentários:

  1. O Google Red vc só vai colocar Goggle V no torrent? Odeio o torrent.

    ResponderExcluir
  2. Sim meu caro Hiei. Por falta de tempo coloquei em torrent, e a série já está completa. Só baixar, num tive tempo de colocar episódio por episódio daí coloquei em torrent, mas a velocidade tá muito boa ainda, aproveite.

    ResponderExcluir