quinta-feira, 5 de abril de 2012

Kamen Rider Den-O chegando upado no mediafire em avi

Olá galera, boa tarde, tudo bem? Bom pessoal, mesmo com tantas quedas de servidores o nova geração não pode parar, e continuamos depositando nossa confiança no mediafire, mas em breve teremos mais servidores secundários nas séries, aguardem. Bom, falando em series, hoje estou trazendo um novo projeto completo. Estou falando do Kamen Rider Den- O, então não deixem de baixar esse grande kamen rider certo pessoal.




Bem galera, por momento é só, em breve teremos mais novidades.
Obs: em breve teremos aqui POWER RANGER SAMURAI aguardem.



Um comentário:

  1. Maravilha hein kara,vou baixar e dar uma comparada da qualidade de imagem do que eu tenho aqui,pq a minha eu naum curti,boa oportunidade pra mim refazer esse kamen rider,vlws

    ResponderExcluir