terça-feira, 10 de abril de 2012

Lançamento-Esquadrão Motorizado Go-Onger


Olá pessoal, tudo bem? Hoje estou aqui pra trazer um projeto que eu havia prometido há muito tempo, mas por uma série de imprevistos acabou sendo o mais prejudicado. Com as coisas voltando ao normal, finalmente pude retomá-lo, e com o reforço do nosso novo tradutor, o Cloud, o projeto desencalhou de vez.


Go-Onger é daquelas séries que alguns dizem ser “ infantil demais”, mas brilha em muitos pontos, é um excelente sentai.

Nós mantivemos o mesmo estilo de tradução que vem funcionando tão  bem em Go-Busters e Sun Vulcan, com legendas limpas, iguais as de dvds originais, traduzindo e adaptando tudo, dispensando aquelas notas chatas que fazem perder a leitura, mas sem perder o contexto original, e acreditem, em Go-Onger isso faz muita diferença, aconselho que mesmo quem já assistiu o começo antes assista nossos primeiros capítulos.

Upei  os episódios no Adrive, eu o testei  com as raws de Fiveman e funciona muito bem e também permite download simultâneo.

Mas vai ter mirrors no mediafire também, só não acho bom ser dependente demais dele.

Como sempre, nunca é demais repetir, os arquivos estão com senha: ngtokusatsu


Volto ainda nessa semana com o novo episódio do Go-Busters que está sendo traduzido.

Ah! Eu já ia me esquecendo, por favor votem na enquete que coloquei  sobre a doação, sei que esse assunto é meio polêmico, mas fiquem a vontade pra dizer o que pensam.

É isso aí pessoal, fiquem com Deus, um abraço e até a próxima


 





 Joker

7 comentários:

  1. muito bom cara, esperando os outros episodios, acabei de assistir o 1º, sua traduçao ficou muito boa, e o Adrive, otimo servidor
    vamos la completar essa serie =)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. se o joker nao se encomodar eu posso converter pra mp4 e postar aqui

      Excluir
    2. Jaspion, por favor, se puder fazer isso agradeço muito!

      Excluir
    3. voce tem algum programa que prefere q eu use pra converter? sou familiariazado com o xilisoft video converter ultimate... mas posso usar outro sem problema
      quanto o servidor.. adrive, mediafire??

      Excluir
  3. Opa, Go-Onger é sempre bem vindo, valeu pela adição Joker. Abraços.

    ResponderExcluir